Perguntas e Respostas

Meu cartão não está vinculado ao meu CPF?
Para realizar as consultas por meio do aplicativo é necessário que o cartão informado esteja vinculado ao cpf no sistema da URBS. Se você está visualizando esta mensagem compareça até uma agência da URBS para atualizar seu cadastro.

Ocorreu um erro ao se comunicar com os servidores da URBS?
O sistema realiza as consultas diretamente nos servidores da URBS, caso estes fiquem fora do ar o aplicativo não conseguira realizar a consulta.

Como saber o código do meu cartão?
Existem dois códigos impressos em seu cartão transporte, o SIC e o CT, o código utilizado para as consultas no aplicativo é o CT. Caso seu código não esteja legível o mesmo poderá ser encontrado através do Sistema de Bilhetagem Eletônica (SBE) disponível no endereço https://sbe.curitiba.pr.gov.br na opção "Consultar Informações do Cartão do Usuário".
OBS. É necessário ter cadastro no SBE, o mesmo pode ser realizado no próprio site.

Sua dúvida não está aqui?
Entre em contato conosco através do email contato@meucartaotransporte.com.br ou pelo Fomulário de Contato.